o anime é um dos meus favoritos de todos os tempos e o filme já está no topo dos filme baseados em anime para mim , fico muito feliz em ver essa linda história continuando em um filme e espero que tenha muitas outras temporadas e também outros filme desse anime incrível
a trilha sonora ficou impecável assim como no anime , fico muito feliz em ver o empenho de todos na produção desse filme , a ambientação de cenários também é outro ponto muito forte e deixa as coisas ainda mais belas .
a história das nossas protagonistas ficou bem legal , mas eu gostaria que fosse abordado mais perto do anime já que abordou no momento em que elas já são adultas , ficou muita coisa em aberto que poderia explorar melhor , talvez em uma nova temporada eles venham a fazer , fico no aguardo disso para o futuro
eu acho que o filme não tem nenhum ponto negativo de roteiro ou algo parecido , acho que em tudo ficou muito bom e bem coerente com o que o anime já vinha propondo , mas é aquilo que eu já tinha falado antes ele ficaria muito melhor se fosse abordado mais no passado das nossas protagonistas , mas a esperança de uma continuação em anime fazendo isso vai ficar viva no meu coração .
para finalizar é meio que isso , fico com o sentimento de saudade de já querer ver a continuação de uma nova temporada para essa que é uma das minhas obras em anime favoritas e que me trouxe tanta felicidade já que eu não achava que um anime sobre acampamento poderia me deixar tão feliz e se você nunca assistiu o anime recomendo fortemente assistir o anime primeiro e depois assistir o filme pois assim vai sentir muito mais esse sentimento de uma jornada dessas meninas que agora são mulheres e como foi difícil toda essa jornada de acampamento mas trouxe tantas felicidades para todas elas
espero que mais animes desse tipo sejam feitos já que temos poucos animes assim no momento
fica essa minha recomendação de filme para você que gosta desse tipo de anime mais calmo e mais focado em natureza e principalmente em cultura japonesa já que todos os locais citados tanto no anime como no filme são locais reais do Japão e ao longo do anime eles ficaram ainda mais famosos já que o anime ajudou muito em divulgar todos eles e também a divulgar mais o acampamento que parece algo muito bom de se fazer e que eu ainda pretendo fazer um dia , fico muito maravilhado em ver como foi extremamente educativo e ao mesmo tempo tão relaxante já que a trilha sonora e a edição foi sempre perfeita em todos os episódios e também nesse filme que sempre trazia esse sentimento de felicidade e paz em todas as cenas , esse é mais um ponto positivo que é a constância em todas as temporadas já que a direção é muito boa e nesse filme não é diferente .
27 out of 29 users liked this review