
Another
a review by yukiofirst

a review by yukiofirst

Esse anime tinha a premissa boa, tinha tudo para ser bom no entanto ele foi a grande decepção dos animes porque vendo a sua sinopse diz:
Aquela turma da escola guardava um segredo proibido de se contar... Na primavera de 1998, quando o Sakakibara (15 anos) foi transferido para a Escola de Ensino Fundamental Yomiyama do Norte, ele sentia que uma sensação estranha pairando no ar, lhe parecia como um temor por parte de seus colegas. Até que então, o Kouichi é atraído por uma garota misteriosa chamada Mei Misaki. Ele tenta se aproximar dela para desvendar um pouco daquele seu mistério, mas conforme ele se aproxima um desastre que ele jamais imaginara ocorre! O que há de errado neste "mundo"?!
Essa sinopse eu achei bastante interessante misteriosa porque ela é capaz de gerar diversas duvidas para todos os leitores e fans de animes!!
sinopses assim bem escritas são muito boas porque elas não entregam a historia logo de cara, além de que cativam a gente em querer conhecer cada vez mais do que se trata aquele tipo de anime!
sinopses escritam dessa forma capazes de nos deixar intrigados assim são raras de se encontrarem e dão um up a mais no nosso hype em querer desvendar os segredos por trás de tudo que acontecerá no decorrer da história o que é muito bom uma vez que o storytelling ja ganhou a atenção daquele publico.
Qual foi o erro da produtora?
simplesmente não ter respondidos esses questionamentos que a sinopse gerou na gente!
Ela simplesmente adaptou a obra do pior jeitos possíveis, no começo do anime até que o cenário e a ambientação de algo misterioso foi sendo introduzido de uma forma muito boa e isso foi bacana no começo.
porém existe certos aspectos que o estúdio deixou a desejar que são eles:
personagens e enredo da narrativa!
No anime todo os personagens simplesmente morrem da forma mais brutal possível.
Entendo perfeitamente que o anime em sí é sim feito para mostrar que pessoas morreriam do decorrer da historia oque é totalmente plausível e condizente com a lore do que o anime prometia ser, contudo um ponto que vale salientar é a gente como espectador não teve tempo de compreender o papel de cada aluno daquela escola, os fatos da narrativa e as mortes simplesmente foram acontecendo e a gente como espectador só acompanhava o andamento da história.
Esse anime não deu tempo da gente se apegar a algum personagem sequer!
A cada episódio só mostrava os personagens morrendo um a um da forma mais gore possível!
Os pontos importantes da história que poderiam trazer alguma trama e desfecho no storytelling foram completamente deixados de lado de modo que a gente não entendesse nada da história!!
Finalizo que, eu abri esse review comentando que é bacana demais ver uma sinopse que gerasse duvidas no começo do anime. mas não imaginei que fosse finalizar o anime com ainda mais duvidas achava que as duvidas seria sanada no decorrer da historia asaushuahsuahuhauhsuhasuhus
1 out of 1 users liked this review