

24-01-2026 hoje foi bem produtivo, sai de manhã, comprei café no dia que o café terminou e terminei o penúltimo modulo de russo a1 que tava refazendo para nivelar os cursos já que depois de um tempo ele reseta o progresso e como no russo eu fiz no piratex, eu ainda não tenho os certificados de ter terminado, e ainda terminei de assistir esse anime enquanto tava revisando as notas e os flashcards do spaced repetition
Anime bacana que me surpreendi com o quão bonito ele é, mas não acho que posso dar nota máxima por ele esticar demais mesmo sendo só um anime de 13 episódios, acho que ele começou forte, mas não sei se me cansei do estilo de história que ele conta ou oque; só sei que parece que depois da metade do anime ele ficou bem mais chatinho, mas talvez tenha sido por não ter mudado muito do começo e não por ter piorado em si, mas deixou com uma preguiça para eu terminar o anime.
O anime é sobre uma bixinha que tem um gato gigante como baba, faz tempo que ele tá na minha lista para assistir e fiquei surpreso que ele foi anime pelo gohands, eu só vi K, então vai ver é por isso que não reconheci muito pelos clips que vi na época que ele tava lançando
A bixinha é tão burrinha que tem que perguntar para o gato como que tira o modo soneca do celular. Muito engraçado como todo mundo tem uma imagem tão boa da Saku, mas ela só é assim porque tem um gato gigante para cuidar dela kkkkkkkkkk
Uma personagem que gostei bastante foi a Rio, uma pena que ela aparece tão pouco, minhas partes favoritas foram quando aparecia mais dos personagens secundários como ela e/ou a irmã dela (que pelo menos tava achando que era, vai ver é prima? Elas têm nome diferente, mas juro que vi que eram irmãs, vai saber agora) e foi legal o mini "yuri" que teve entre as duas, na verdade, mais unilateral porque era só de uma bixinha e também vai ver nem era 100% romântico, já que a Saku recebe atenção dos dois lados de qualquer jeito
Incrivelmente as partes com o gato eu achei uma das mais chatas, mais porque é mais a Saku sendo um bebezinho pedindo para ele fazer as coisas, mas achei engraçado as risadinhas dele kkkkkkkkkkk
Nossa senhora, abri o primeiro episódio e fiquei embasbacado com o quão bonito o começo foi, os clips que vi dele era só de coisinha fofinha e nada que ele era tão bonito assim. Pesquisando vi que era do mesmo estúdio do K, parece o mesmo estilo mesmo, que loucura. Esse anime é tão bonito que tive medo de tirar uma print a cada frame.
Segundo episodio tem um puta de um prólogo, tinha até me esquecido que tinha trocado de episódio, dai até achei que a opening era a ending. Eu acho que ia gostar muito mais da ending sem essa parte do autotune, só ficou estranha na música que é até boazinha
que porra de Autotune é esse na ending
A opening eu até gostei, mas não tenho muito oque falar da música, as visuais são bem legal até, mas parece que só foi tirado do anime normal mesmo, nada de especial. De ost, o anime tem várias só tacada, parece que muda de estilo a cada segundo.
!Boo!
Um anime legal, mas acho que não recomendo assistir tão "rápido" quanto eu fiz, que assisti em 3 sessão, acho que esse é perfeito como anime de temporada, assistir um por semana e tal por que ele acaba se repetindo muito, e não de coisa ruim, mas já que me forcei a assistir mais rápido que devia acabou ficando muito forçado kkkkkkkkkk
11.5 out of 13 users liked this review