ELLOU EVERNYAN!!!
Aqui é Oliveira, gosto de ver esses tais desenhos chineses chamados "Animes" e ler mangás, e de vez em nunca escrevo alguma análise sobre coisa que joguei ou assisti.
Diria que meus gêneros favoritos seriam:
Slice-of-life
Mechas
Sci-fi
Drama
Mistério
TerrorGeralmente, dou nota de acordo com minha opinião pessoal, tento jogar na balança o que gostei e não gostei de algo, quando é 6 quer dizer que pelo menos consegui gostar ou ver algo legal em algo apesar de defeitos, se é maior que 6 já considero bom, agora 5 abaixo já é complicado...
Também amo filmes
~~~Os meus favoritos são:
___Lupin III Castelo de Caliostro_ ;
Monty Python em Busca do Cálice Sagrado;
Forest Gump ;
Show de Truman;
Princesa Mononoke;_Princesa Kaguya.___
Não leio muitos quadrinhos, mas meu favorito é: Maus De livros, adoro ___Metamorfose; Pequeno Príncipe; Vidas Secas; Crônicas Marcianas_.__
Meus gêneros musicais favoritos são:
Post Rock, MPB, música eletrônica no geral, J-Pop e especialmente OST de jogos~~~É só isso acho eu.
Awawawawawawa
